https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

WWE já pensa em indutores para o Hall of Fame 2012

Segundo fontes, a WWE já está planejando alguns nomes para induzirem os até então indicados ao WWE Hall of Fame 2012, que terá sua cerimônia realizada no dia 31 de Março. Confira abaixo os planos atuais da companhia:

» Yokozuna seja induzido por The Rock;
» Mike Tyson seja induzido por "Stone Cold" Steve Austin;
» Ron Simmons seja induzido pelo seu ex-Tag Team partner, JBL;
» The Four Horserman (Ric Flair, Arn Anderson, Tully Blanchard, Barry Windham, and J.J. Dillon) seja induzida pela D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels);
» Mil Mascaras seja induzido pelo seu sobrinho Alberto Del Rio;
» Edge seja induzido por Christian.

7 comentários:

Cm Punk Barretos disse...

Todos os indutores me agradaram muito

Jaao Anza disse...

Nossa, mt lgl. SCSA, DX, JBL.

Jaao Anza disse...

Tomara q seja isso msm

Jaao Anza disse...

¬¬' Rock Sucks

- Shito - disse...

por enquanto todos "previsíveis"

=)

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

gostei de todos.
edge é o principal hof de 2012?
christian como introdutor sera muito legal

eliasgt001 disse...

proximo será o mick foley