Segundo fontes, a WWE já está planejando alguns nomes para induzirem os até então indicados ao WWE Hall of Fame 2012, que terá sua cerimônia realizada no dia 31 de Março. Confira abaixo os planos atuais da companhia:
» Yokozuna seja induzido por The Rock;
» Mike Tyson seja induzido por "Stone Cold" Steve Austin;
» Ron Simmons seja induzido pelo seu ex-Tag Team partner, JBL;
» The Four Horserman (Ric Flair, Arn Anderson, Tully Blanchard, Barry Windham, and J.J. Dillon) seja induzida pela D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels);
» Mil Mascaras seja induzido pelo seu sobrinho Alberto Del Rio;
» Edge seja induzido por Christian.




























7 comentários:
Todos os indutores me agradaram muito
Nossa, mt lgl. SCSA, DX, JBL.
Tomara q seja isso msm
¬¬' Rock Sucks
por enquanto todos "previsíveis"
=)
gostei de todos.
edge é o principal hof de 2012?
christian como introdutor sera muito legal
proximo será o mick foley
Postar um comentário