“Eu recusei o WWE Hall of Fame porque eu estava reservado para um evento indy que será realizado no mesmo dia, e nesse momento são as indys que colocam comida na minha mesa. Me chamaram tarde demais.”
Além disso, Honky Tonk Man também falou sobre a possibilidade de estar no “WWE Legend's House”:
“Eu não tive nenhum contato da WWE para estar no WWE Legend's House.”




























6 comentários:
Nossa véi as vezes o Honky fica com umas graçinhas mano
(ono)
Por causa de Indy ?!
intaum ultimate warrior nao foi o unico a recusar
ele merece
vai cantar elvis !
esse cara é o elvis !
"elvis não morreu, foi lutar na wwe"
Postar um comentário