https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Honky Tonk Man: “Eu recusei o WWE Hall of Fame”

Por meio de recente entrevista concedida ao  Off the Top Rope Radio, The Honky Tonk Man revelou ter recusado o convite para estar no WWE Hall of Fame:

Eu recusei o WWE Hall of Fame porque eu estava reservado para um evento indy que será realizado no mesmo dia, e nesse momento são as indys que colocam comida na minha mesa. Me chamaram tarde demais.


Além disso,  Honky Tonk Man também falou sobre a possibilidade de estar no WWE Legend's House:


Eu não tive nenhum contato da WWE para estar no WWE Legend's House.

6 comentários:

Cm Punk Barretos disse...

Nossa véi as vezes o Honky fica com umas graçinhas mano

Jaao Anza disse...

(ono)

Por causa de Indy ?!

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

intaum ultimate warrior nao foi o unico a recusar
ele merece

eliasgt001 disse...

vai cantar elvis !

eliasgt001 disse...

esse cara é o elvis !

eliasgt001 disse...

"elvis não morreu, foi lutar na wwe"