Durante um segmento realizado na última edição do SmackDown, foi dada continuidade a nova gimmick “flatulenta” da ex-WWE Divas Champion, Natalya, onde no momento em que a mesma fazia seu aquecimento, voltou a emitir barulhos estranhos.
Ao que parece, a nova gimmick de Natalya está causando revolta na família Hart, pois acreditam que a WWE está ridicularizando a Diva. Através de sua conta oficial no Twitter, o tio de Natalya, Smith Hart, comentou a gimmick de sua sobrinha:
“Estou horrorizado com essa gimmick de flatulência ridícula que foi dada a minha sobrinha Natalya.”
“Qualquer um que conhece Natalya, sabe que ela é uma pessoa radiante e incrivelmente inspiradora que merece muito mais.”



























12 comentários:
se eu fosse o bret hart ameaçava se retirar do hall of fame causar um motin na wwe e destruir a empresa(viajei)
é claro que estao ridicularizando a diva não faz sentindo essa gimmick espero que com essa revolta da familia hart a wwe crie juizo e acabe com essa gimmick o mais rapido possivel
aposto que nem a propia natalya gosta dessa gimmick
Ridiculo isso da WWE, se eu fosse a Natalya nem aceitava uma gimmick dessas, ameaçava sair
E é verdade isso é ridiculo
Ai ai e é td culpa de qm : ? DA WWE
SACANAGEM KK
mt sacanagem com ela vey , uma das melhores divas que a WWE tem , e ficam ridicularizando ela desse jeito , aaf ¬¬'
Sem duvida, mt ridicularização
Isso dai vai uma briga feia ainda meu
WWE Sucks
isso e ridiculo msm gimmick fail
assim q a Beth fez o Tag In na luta... ela falou a Natalya (saia do meu ring)
Acho q dai pode vir o face turn na Natalya e a tão esperada luta de ambas pelo Divas Belt !!
=)
WHAT DA HELL ?!?
Natalya e Beth fznd esses exercicio ae (yum)
Postar um comentário