https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Gimmick de Natalya causando revolta na Família Hart


Durante um segmento realizado na última edição do SmackDown, foi dada continuidade a nova gimmick flatulenta da ex-WWE Divas Champion, Natalya, onde no momento em que a mesma fazia seu aquecimento, voltou a emitir barulhos estranhos.

Ao que parece, a nova gimmick de Natalya está causando revolta na família Hart, pois acreditam que a WWE está ridicularizando a Diva. Através de sua conta oficial no Twitter, o tio de Natalya, Smith Hart, comentou a gimmick de sua sobrinha:

“Estou horrorizado com essa gimmick de flatulência ridícula que foi dada a minha sobrinha Natalya.

Qualquer um que conhece Natalya, sabe que ela é uma pessoa radiante e incrivelmente inspiradora que merece muito mais.”

12 comentários:

Stone Fight disse...

se eu fosse o bret hart ameaçava se retirar do hall of fame causar um motin na wwe e destruir a empresa(viajei)

é claro que estao ridicularizando a diva não faz sentindo essa gimmick espero que com essa revolta da familia hart a wwe crie juizo e acabe com essa gimmick o mais rapido possivel

aposto que nem a propia natalya gosta dessa gimmick

@FernandinhoMaia disse...

Ridiculo isso da WWE, se eu fosse a Natalya nem aceitava uma gimmick dessas, ameaçava sair

Cm Punk Barretos disse...

E é verdade isso é ridiculo

Anônimo disse...

Ai ai e é td culpa de qm : ? DA WWE

Anônimo disse...

SACANAGEM KK

Glєии Tнσмαѕ Bяσσкѕ ☠ disse...

mt sacanagem com ela vey , uma das melhores divas que a WWE tem , e ficam ridicularizando ela desse jeito , aaf ¬¬'

Jaao Anza disse...

Sem duvida, mt ridicularização

Jaao Anza disse...

Isso dai vai uma briga feia ainda meu

WWE Sucks

ҝเņǧ.619|∂åņǧэя.เ₥.åwэšө₥э|Yөµ.åяэ.ņөŧ disse...

isso e ridiculo msm gimmick fail

- Shito - disse...

assim q a Beth fez o Tag In na luta... ela falou a Natalya (saia do meu ring)

Acho q dai pode vir o face turn na Natalya e a tão esperada luta de ambas pelo Divas Belt !!

=)

Jaao Anza disse...

WHAT DA HELL ?!?

Jaao Anza disse...

Natalya e Beth fznd esses exercicio ae (yum)