https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Cinco cidades candidatas a sediar a WrestleMania 29

Recentemente, a lista de cidades candidatas a sediar a WrestleMania 29 em 2013 se reduziu a cinco, sendo New Orleans, Indianapolis, Toronto, St. Louis e New York.

Ao que parece, a cidade de New York é a mais cogitada para sediar o evento, pelo fato de Triple H ter estado recentemente em um treino no estádio dos New York Gigant para supostamente negociar a realização da WrestleMania 29 no local. 

Segundo fontes, a principal condição imposta pela WWE para que a cidade possa ser sede da WrestleMania é contar com um estádio ao ar livre que possa receber o público.

7 comentários:

Cm Punk Barretos disse...

Eu queria que fosse em Nova York

ҝเņǧ.619|∂åņǧэя.เ₥.åwэšө₥э|Yөµ.åяэ.ņөŧ disse...

seria foda em qualquer uma delas

Jaao Anza disse...

K7, esse negocio ja era pra te sido decidido desde Outubro, ow Novembro do ano passado vey

Jaao Anza disse...

New Orleans - Louisiana Superdome, 72 mil, bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Louisiana_Superdome

Indianapolis - Lucas Oil Stadium, 63 mil, +- (parece um barracão): http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucas_Oil_Stadium

Toronto - Rogers Centre, 52 mil, bonitinho, ja realizo uma 2 WM's nesse estadio (6 e 18): http://pt.wikipedia.org/wiki/SkyDome

St. Louis
1-Edward Jones Dome, 66 mil, bem bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Edward_Jones_Dome
2-Busch Stadium, 43 mil, bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Busch_Stadium

Nova York
New Yankee Stadium, 50 mil, +-: http://pt.wikipedia.org/wiki/New_Yankee_Stadium
MetLife Stadium, 82 mi, lindo ! http://pt.wikipedia.org/wiki/MetLife_Stadium


Olha, de tds esse oq eu preferi msm foi o MetLife Stadium, mt lindo, cabe bastante. Vejam imagens no Google e o artigo na Wiki

Jaao Anza disse...

Mas msm assim, eu preferia o Cowboys Stadium msm, enorme, lindo pa k7.

Pra mim tmb fazia dnv na University Of Phoenix Stadium (goo)

Jaao Anza disse...

Ahh, agr eu saquei, q q a WM 29 seja aberta pq o certo seria a 30 fosse, mas a tradição é q de 10 em 10 anos a WM se realize na MSG.

- Shito - disse...

estádio ao ar livre... e começa a chover !!! XD