Recentemente, a lista de cidades candidatas a sediar a WrestleMania 29 em 2013 se reduziu a cinco, sendo New Orleans, Indianapolis, Toronto, St. Louis e New York.
Ao que parece, a cidade de New York é a mais cogitada para sediar o evento, pelo fato de Triple H ter estado recentemente em um treino no estádio dos New York Gigant para supostamente negociar a realização da WrestleMania 29 no local.
Segundo fontes, a principal condição imposta pela WWE para que a cidade possa ser sede da WrestleMania é contar com um estádio ao ar livre que possa receber o público.




























7 comentários:
Eu queria que fosse em Nova York
seria foda em qualquer uma delas
K7, esse negocio ja era pra te sido decidido desde Outubro, ow Novembro do ano passado vey
New Orleans - Louisiana Superdome, 72 mil, bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Louisiana_Superdome
Indianapolis - Lucas Oil Stadium, 63 mil, +- (parece um barracão): http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucas_Oil_Stadium
Toronto - Rogers Centre, 52 mil, bonitinho, ja realizo uma 2 WM's nesse estadio (6 e 18): http://pt.wikipedia.org/wiki/SkyDome
St. Louis
1-Edward Jones Dome, 66 mil, bem bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Edward_Jones_Dome
2-Busch Stadium, 43 mil, bonito: http://pt.wikipedia.org/wiki/Busch_Stadium
Nova York
New Yankee Stadium, 50 mil, +-: http://pt.wikipedia.org/wiki/New_Yankee_Stadium
MetLife Stadium, 82 mi, lindo ! http://pt.wikipedia.org/wiki/MetLife_Stadium
Olha, de tds esse oq eu preferi msm foi o MetLife Stadium, mt lindo, cabe bastante. Vejam imagens no Google e o artigo na Wiki
Mas msm assim, eu preferia o Cowboys Stadium msm, enorme, lindo pa k7.
Pra mim tmb fazia dnv na University Of Phoenix Stadium (goo)
Ahh, agr eu saquei, q q a WM 29 seja aberta pq o certo seria a 30 fosse, mas a tradição é q de 10 em 10 anos a WM se realize na MSG.
estádio ao ar livre... e começa a chover !!! XD
Postar um comentário