http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Ted DiBiase fala sobre seu retorno e mais

Em recente entrevista concedida ao Arda Ocal, o WWE Superstar, Ted DiBiase, comentou sobre vários assuntos. Confira:

Quando ele irá retornar à WWE:
"Eu estou pronto, e meu ombro está bem. Inicialmente, meu tempo fora da WWE seria de mais ou menos 4 semanas, e isto indicaria que eu já estou pronto para retornar. Eu já estou na academia me preparando, e meu tornozelo, que foi o pior problema, está 85% recuperado. Eu acho que ficarei por mais um mês fora do Wrestling. Se eu precisasse retornar, certamente eu estaria de volta hoje, mas a WWE me aconselhou a ficar em casa, até eu me recuperar 100%. Isso foi um presente de Deus para mim, pois desta forma, eu posso priorizar o meu papel de pai."
Sua Theme Song:
"Espero que a WWE leia isto. Eu estou a bastante tempo pedindo por uma nova Theme Song. Eu até tenho minha nova música, já preparada, que seria "We're Country Strong" composta pelo grupo "Rolling Fork". Meu amigo, Chris Celum, foi um dos compositores da música. Eu achei realmente boa, para usar em minha entrada. Ele sabe o estilo de música que eu gosto. Talvez, quando eu retornar à WWE, eu imediatamente falarei com eles sobre o assunto, pois eu não aguento mais "I Come From Money".
The Miz, estrelando The Marine 3:
"Eu consigo entender a situação... Miz é uma estrela, e eu sei o porque desta decisão. Eu também posso dizer com orgulho, que o Marine 2 (Filme o qual DiBiase foi o ator principal) foi um dos filmes mais lucrativos do WWE Studios. Dos três filmes que mais renderam, Marine 1 foi o primeiro, e Marine 2, o segundo. Eu não estou dizendo isto para me achar, porque eu era o ator principal. O Diretor a segunda edição da trilogia, realizou um ótimo trabalho, com pouca quantia de dinheiro. Eu também fiz um ótimo trabalho, e estou feliz por isso. Desejo muita sorte a The Miz, e tenho certeza que ele manterá o ótimo nível da trilogia. Eu espero que ele faça um bom trabalho, e estou curioso para saber, qual será seu sucesso, pois eu acho Miz uma pessoa estranha para este tipo de papel. No entanto, ele já esteve no cinema antes, e eu acho que ele tem capacidades para fazer um ótimo filme. Desejo tudo de bom para ele." 

2 comentários:

The hitman disse...

Só esperamos q ñ quebre o braço pela 22ª vez

Cm Punk Barretos disse...

Ele é uma bom lutador