http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Magnus comenta possibilidade de ir para a WWE no futuro

Em recente entrevista concedida ao Power Slam, o ex-TNA World Tag Team Champion, Magnus, comentou sobre a possibilidade de ingressar na WWE no futuro. Confira:

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que esse não era o meu objetivo quando comecei no Wrestling, mas enquanto eu estiver sob contrato na TNA, vou fazer o meu trabalho com o melhor das minhas habilidades. Entretanto neste negócio as coisas mudam o tempo todo. Um dia, você está feliz e, no dia seguinte, você está furioso. Eu consideraria ingressar na WWE se as circunstâncias fossem muito boas, mas no momento, estou feliz na TNA. Aqui eu estou começando a trabalhar com alguns dos melhores wrestlers do mundo formando Tag Team com Samoa Joe, e eu ainda estou no início da minha carreira. A TNA é o melhor lugar para mim nesse momento. Se eu estivesse na WWE desde o começo, eu estaria cercado por pessoas que são como eu, mas aqui na TNA eu estou cercado pelos melhores do mundo, e essa é a melhor maneira para eu aprender a melhorar no ringue."

2 comentários:

The hitman disse...

Esses q vem da TNA sempre ficam jobando por aí na WWE(Brodus e Ryback aprovam essas contratações)

Cm Punk Barretos disse...

Ele é um bom lutador apesar de ter perdido o Tag Team Chmapionship