http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Vince Russo fala sobre Eric Bischoff, Hulk Hogan e mais

Recentemente, em entrevista concedida ao Inside The Ropes, o ex-Membro da equipe criativa da TNA e da WWE, Vince Russo, comentou sobre vários assuntos. Confira:

Por que Vince Russo, Eric Bischoff e Hulk Hogan juntos na TNA não funcionou?
"É simples, você não pode ter estas três grandes personalidades com diferentes opiniões trabalhando juntas. Trabalhando juntos deste jeito, todos se esforçam muito para se dar bem, e impor suas ideias, então o que cada pessoa está fazendo acaba comprometendo os pensamentos dos outros. Na minha opinião, este não é um jeito legal de fazer negócios. Precisa ter apenas um chefe, apontando para uma direção. Se não está funcionando, e só se livrar do chefe e trazer outro, mas ter três chefes, é algo ruim. Eu acredito muito nisto."
Houve algo que você quis fazer na TNA e não pôde?
"Ser eu mesmo. Não assumir compromisso. A única vez em minha carreira, eu tive sucesso, foi na Attitude Era na WWF. Vince McMahon me deu o controle, e me deixou ser eu mesmo. Não havia ninguém interferindo, ou palpitando em minhas decisões. Foi a única vez em minha carreira, que eu pude trabalhar do meu jeito. Você apenas precisa ter um escritor principal, com sua própria equipe. Se ele não der certo, se livre dele e traga outro. Qualquer coisa que não seja isso, deixará o produto mal feito, assim como o Wrestling atual está, e não é só na TNA." 

1 comentário:

Cm Punk Barretos disse...

Ninguem gostava dele na TNA coitado