http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

MVP revela que quase formou grupo de Rap na WWE

Em recente entrevista concedida ao MLW Radio, o ex-WWE Superstar, MVP, revelou que ele quase formou um grupo de Hip-Hop ao lado de John Cena durante sua passagem na WWE. Confira:

"Quando eu cheguei no RAW, eu já fui falar com John Cena sobre nós juntos fazermos uma música. Quando ambos estávamos no Ônibus viajando com a equipe, o plano era ele fazer a parte instrumental enquanto nós fazíamos um Freestyle. Foi realmente uma viagem, e várias pessoas nos disseram "Eu não sabia que você conseguia fazer isto". Meu sobrinho produziu uma batida muito boa, e certo dia, quando o RAW foi na minha cidade, Cena foi até minha casa e nós cantamos e gravamos. A minha ideia foi juntar os três caras do Roster, que criaram o Rap da sua própria Theme Song (John Cena, MVP e R-Truth) para realizar um CD. Kevin Dunn, disse que seria ótimo. Eu mostrei esta ideia a Vince, e infelizmente ele não estava interessado. Eu pensei que seria algo divertido, especialmente se nós não fossemos do mesmo Show. Por exemplo, eu estou no SmackDown e sou atacado por alguém, então nossa música toca, e Cena e R-Truth vem ao ringue para me salvar ou vice-versa. Seria uma Stable do Hip-Hop, bem divertida, com John Cena como o líder. Eu tenho certeza que nossa Theme seria um Single de platina."