http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Jericho fala sobre feud com CM Punk, It Begins e mais

Em recente entrevista concedida ao SunSport, o ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, comentou sobre vários assuntos. Confira:

Feud com CM Punk:
"Foi uma explosão, uma surpresa, e a razão que eu retornei. Já em Agosto de 2011, eu realizei uma reunião com Vince, para falar sobre uma possível luta contra CM Punk na WrestleMania 28.  Eu sempre tive a ideia do Best in the World vs. Best in the World, e isso foi realmente ampliado com a história do álcool. É a Storyline que define se você terá boas lutas ou não, e eu acredito que ambas das nossas lutas foram ótimas. Tudo o que importa para mim é que após os combates, eu estava feliz, com a sensação de trabalho cumprido. Muitas pessoas acharam que Jericho vs. Punk na WrestleMania, foi a melhor do Card. Obviamente nossa luta não ganhou a atração que outras receberam, como Rock vs. Cena, e Taker vs. HHH. The Rock já é uma atração em si. A Streak de Undertaker já é uma atração em si, mas mesmo assim, Punk vs. Jericho pelo WWE Title foi a melhor luta em relação ao bom e velho, Old School Wrestling."
As vinhetas do "It Begins":
"A WWE estava querendo ser muito profunda nelas, realmente profunda. A ideia era simplesmente ser algo assustador. A minha proposta foi fazer uma representação do calendário maia de 2012, que afirma o fim do mundo, e assim eu utilizaria a frase "It's the end of the world, as you know it." Esta frase significa por exemplo, quando um dia, você está caminhando sozinho na rua e encontra um cachorro perdido. Você leva ele para sua casa, e começa a cuidar dele. Isso é o "The end of the world, as you know it". É o fim de um mundo que você costumava ter, seus hábitos e costumes, seguido por um novo mundo, com novos elementos presentes em sua vida." 
"Aquela garota dos vídeos, não tinha a menor razão para estar alí. Ela só foi colocada nas vinhetas para causar confusão, e porque ela era assustadora. Nunca houve a hipótese de eu retornar à WWE, ao lado de uma mulher. As Promos foram exatamente o que foi planejado. Algo confuso e assustador, que causou inúmeros boatos, e acabou antecedendo o meu retorno."

1 comentário:

Cm Punk Barretos disse...

Jericho tem que ficar na WWE pra sempre