Através de seu perfil no FaceBook, o ex-WWE Champion, JBL, comentou sobre o ato de Chris Jericho em chutar a bandeira do Brasil no evento realizado em São Paulo. Confira:
"Jericho fez o que a maioria dos wrestlers antigos teria feito, ele reagiu e, uma década atrás, teria sido amado pelo heat (reação da torcida). No entanto, os tempos mudam e nós temos que mudar também. Chris reconheceu isso e pediu desculpas. Chris é uma pessoa maravilhosa e um dos grandes wrestlers de todos os tempos, não havia malícia em seu ato pelo que vejo e sei sobre ele.
Um erro foi cometido e está sendo tratado. Quanto a ser ilegal, por favor, se isso foi feito em uma arena de entretenimento não pode ser considerado como ilegal, seria como dizer que você pode processar Anthony Hopkins por canibalismo por causa de seu papel em ‘O Silêncio dos Inocentes’. Eu entendo os argumentos, eu passei pela mesma coisa na Alemanha, mas nunca foi considerado um problema no país, apenas para a Internet e seus jornalistas. Intenção de Chris foi para entreter não insultar ninguém no Brasil ou os grandes fãs brasileiros.
O tempo muda e ás vezes para melhor. Chris fez o que um heel faz para ter uma reação. Ele está sendo punido e ele se desculpou. Ele é um dos grandes nomes todos os tempos e um grande amigo, velhos hábitos são difíceis de mudar, mas devemos. Os tempos mudam e nós temos que mudar com ele e com todos nós."
1 comentário:
não gosto do JBL... mas ele falou a verdade !!!!
não é q o Jericho não goste do Brasil, ou tenha algo contra, ou algo do genero... foi o papel dele como Heel.
Mas tb acho q a WWE fez uma punição muito dura com ele !!!
Postar um comentário