Como ele recebeu as notícias de sua demissão:
"Para falar a verdade, eu ainda desejo saber qual foi a história completa da minha demissão. De repente, John Laurinaitis me chamou para o seu escritório, e disse que eu não estava rendendo na FCW. Então, eles me demitiram, e me mandaram ganhar experiência nas Indys, antes de voltar a WWE..."Qual foi a razão para sua demissão:
"Para ser honesto, a FCW nunca foi um lugar bom para mim. Eu lutava apenas uma vez, a cada três semanas. Quando você não consegue praticar aquilo que você faz, não há jeito de você aprender."Quais são seus planos para o futuro:
"É só começar a viajar, e trabalhar muito duro. É o único jeito que eu conseguirei aprimorar minhas habilidades. Quando eu jogava futebol, eu só aprendi a ser muito bom no que eu fazia, depois de me esforçar. É isso o que eu irei fazer. Eu já fiz contato com algumas empresas, como UCW e CPR, do Porto Rico. Pelo jeito, eu estarei viajando até o país, dia 14 de Julho. Espero finalmente conquistar a experiência que eu preciso."O que as pessoas vem falando sobre sua demissão:
"Eu já falei com Matt, do Tough Enough. Ele me deu coragem para abrir novas portas. Matt sempre foi um cara legal no Reality Show, e na vida também. Eu também recebi apoio de vários caras na FCW. Eu também conversei com Bill DeMott. Ele disse que muitos dentro da equipe gostavam de mim, mas achavam que eu não estava pronto ainda..."
1 comentário:
Foi muita burrice então fazer ele ganhar o Toungh nossa
Postar um comentário