http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Triple H é o novo WWE Chairman e Cena não será demitido


Durante a última edição do Monday Night RAW, "The Game" Triple H fez seu retorno à WWE, participando de um segmento junto ao até então WWE Chairman Vince McMahon e John Cena.

Nesse segmento, Triple H revelou que a diretoria da WWE está muito preocupada com Vince McMahon, pois a atual situação da empresa "é preocupante", se fazendo necessário inclusive que a diretoria entrasse com uma liminar contra Vince, tendo o consentimento da família McMahon. Sendo assim, a diretoria nomeou uma nova pessoa para assumir a WWE daqui em diante, e essa pessoa é Triple H. 

Além disso, The Game também revelou que John Cena não está demitido, e seguirá na WWE normalmente. 

4 comentários:

Charismatic Enigma disse...

Quando der postem legendado !!

Curt McIntyre disse...

Vince, obrigado por tudo peo seu personagem, suas decisões nós querendo ou não eram o melhor pra WWE e não para nosso prazer, obrigado por ter corrido os riscos que voce correu e obrigado por essa ultima storyline, eu sei que muitas pessoas que lerão isso acharão estupido porque voce nunca lerá isso mas eu não quero que voce leia eu estou escrevendo isso porque é o que eu sinto e é por isso que eu deixo o meu: #THANKYOUVINCE.

TripleX disse...

HHH niggaaaaaaaaaaaa

- Shito - disse...

não acho q o Vince foi destituido... quem sabe isso seja p/ele não ter tantas aparições, ficar viajando de lá p/ k...

well... só com o passar do tempo saberemos a verdade :D