http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Mirko Cro Cop responde Chael Sonnen


A lenda do MMA, Mirko Cro Cop decidiu falar. Depois de muito ouvir de Chael Sonnen, que criticou Cro Cop de forma injusta, o mesmo decidiu abrir a boca e soltar o verbo. O croata disse o seguinte:

"Sonnen é estúpido. Seu QI não é maior do que o tamanho dos sapatos que ele usa. Sua forma de comunicação é ridícula e seus comentários são idiotas. Ele fica zombando de lendas como "Minotauro", Fedor, Wanderlei Silva e eu, que somos pessoas que conseguiram a fama que ele jamais terá. Eu não posso ficar bravo, porque ele é uma criança. Ele disse que as lutas do Pride não valiam nada. Como ele pode falar isso? Eu machuquei e fiquei machucado nessas lutas e me orgulho delas. Esse cara não deve ser levado a sério. Lutando ele não terá sucesso então age que nem bobo. Ele se formou em falar besteira. Sonnen não é um idiota comum e sim um idiota profissional. Eu queria que ele lutasse nos pesados para massacrá-lo ou então espero ele visitar a Croácia para ter uma conversa séria com esse sujeito."

1 comentário:

Gabriel Insane Goto disse...

esse chael sonnen só vai parar quando alguem cata ele e der um monte de porrada .-.