http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Chavo critíca, aconselha e faz revelações sobre John Cena


Em recente mensagem publicada em sua conta oficial no Twitter, o ex-WWE Superstar Chavo Guerrero criticou, deu conselhos e fez revelações sobre o atual WWE Champion John Cena dizendo o seguinte:

"Cena, você tem habilidades no microfone sim, mas se você pensa que as pessoas acreditam no seu ‘BS Lazy Comeback’ que você faz exatamente o mesmo a cada luta, então você está errado. Eddie e eu vemos você diferente. Nós nunca dissemos ‘estamos com preguiça’ e fizemos a mesma droga toda noite. Nós sempre dissemos ‘pense fora da cai xa’ e demos aos fãs o que eles mereciam e não contar com a ‘máquina’ para ganhar isso. Eu espero que isso ascenda um fogo debaixo da sua bunda e você se entregue nesse Domingo.

Não somente descanse no que você é porque você é e isso é fácil. Desafie você mesmo e dê aos fãs o que eles merecem. Isso é o por que eles te vaiam. Porque eles não são idiotas. Eles sabem que eles pagam pelo ‘grande’ garoto das promos, mas o garoto de lutas de merda que você se tornou não é o que eles querem. Eu entendo ‘longevidade’, mas o sacrifício dos fãs confiarem não está valendo isso. Entregue a seus fãs e entregue ao por que você entrou nesse negócio. Eventualmente os fãs que você ganhou com as camisetas roxas vão se tornar você.

Tome uma lição do Hulkster. Dê aos fãs um dinheiro que valeu a pena e não se torne apenas outro garoto das ‘promos’. Eu sei que você ama esse negócio e não se distraia com o dinheiro de McMahon. Entregue, por favor! Tenha respeito o bastante pelos seus fãs porque sem eles você estaria trabalhando em uma lanchonete de fast food. Eu te amo cara e eu apoio você e espero que você veja isso porque eu sei que Punk vai e eu sei que está indo trazer isso porque ele não tem nada a perder!"

1 comentário:

Gabriel Insane Goto disse...

é isso ai chavo apoiado.
espero que cena leia isso e faça a luta que tds querem ver digna de main event.