http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Será que Goldberg estara na WrestleMania 27




Em entrevista à ESPN.com para promover seu novo show "Garage Mahal" na rede de cabo DIY, ex-WWE e WCW Champion Bill Goldberg diz que está aberto a um jogo de wrestling na Wrestlemania final do próximo ano, a partir de Atlanta, Geórgia.



"Não é algo que estou procurando fazer com 43 anos de idade. Mas você sabe, é WrestleMania próximo ano, em Atlanta. Hulk Hogan e coloquei 43.000 pessoas no estádio Georgia Dome, com três dias de antecedência. Eu tenho uma perspectiva bastante seguintes grandes em Atlanta, "Goldberg disse. "É fora do reino da possibilidade? Eu diria que não."


Goldberg começou recentemente a trabalhar com a WWE novamente em um novo pacto para a WWE de usar sua imagem para as mercadorias (brinquedos, aparecendo em jogos de vídeo WWE, etc) e diz que ele se colocou de volta no centro das atenções para que seu filho pode vê-lo em acção.


"As portas são do tipo aberto à negociação, tanto quanto um acordo de merchandising. Se ele leva a alguma outra coisa? É um dia maravilhoso", disse Goldberg. "Se não, eu estou totalmente satisfeito com a maneira que eu saí. Para ser capaz de receber a mercadoria lá fora, não só sacia os fãs, mas esperemos que tenha havido um monte de gente querendo saber onde está minha mercadoria. A razão pela qual eu quero fazer isto é o meu menino, tentando ser um bom pai. "

0 comentários: