Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Sin Cara original critica WWE

Em entrevista concedida a um programa de TV no México, o intérprete original de Sin Cara comentou sobre sua situação atual na WWE e criticou a empresa afirmando não ter tido liberdade para fazer o que sabe fazer. Confira:

"Na verdade nem eu sei como está realmente a minha situação. O importante agora é me preparar dia a dia. Estou de volta ao México, estar nos Estados Unidos me fez mal. As limitações que me impuseram me afetaram psicologicamente.

Minha cabeça bloqueava 100% ao ver as siglas da WWE. Minha cabeça dava voltas porque não me deixavam fazer o que eu sei fazer. No meu debut no RAW contra Primo eu estava fazendo coisas que fazia antes quando atuava como Místico, mas de um dia para o outro me disseram que não poderia fazer aquilo, então minha cabeça bloqueou e eu não sabia o que fazer nas lutas. Me limitaram os movimentos, eu não podia fazer mais que outros lutadores. Então eu fiquei me perguntando para que tinham me contratado."

O agora ex-WWE Superstar assegurou que o personagem "Sin Cara" é totalmente dele e não tem medo de enfrentar a WWE judicialmente.

0 comentários: