http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Dolph Ziggler discute com Schwarzenneger pelo Twitter

Através de mensagens publicadas no Twitter, o Mr. Money in the Bank, Dolph Ziggler, teve uma guerra de palavras com o ator, Arnold Schwarzenegger. A discussão teve início após  Ziggler afirmar estar lendo o livro de Schwarzenegger para treinar aparições na mídia e promoções de cinema. Confira:

Ziggler: "Estou lendo o livro de Schwarzenegger para fazer uso depois do meu Cash-in pelo World Heavyweight Championship. Vou estudar seus treinos para a mídia e promoções de cinema."

Em seguida Schwarzenneger re-twittou o comentário feito por Dolph Ziggler

Arnold: "Boa sorte e aproveite o livro, Dolph Ziggler, agradeço o apoio..." 
Ziggler: "Haha relaxe irmão, eu não preciso de sorte e eu não sou um fã, apenas uma cabeça pensante, eu estou no caminho para ser uma estrela muito maior do que você" 
Arnold: "Ziggler, mais do que ler meu livro é melhor memorizá-lo, então você completará 1% do caminho ..." 
Ziggler: "Schwarzenegger, você vive no passado #OldNews Eu sou o futuro do wrestling, e isso é a quinta melhor coisa que faço Show-off !!"

7 comentários:

Henrique disse...

kkkkkkk

Unknown disse...

Ziggler mostrando o que é, deve ser armado para eles entrarem em uma feud

Cm Punk Barretos disse...

Ixi so bobera heim

stewie-bane disse...

kkkkkkkkk ziggler e foda!

The hitman disse...

guerreiros do teclado kkk

Unknown disse...

kkkk guerreiros do teclado kkkkk

Unknown disse...

ziggler é corajoso hein '-'