https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Werdum comenta sobre vitória contra Nelson

Em recente entrevista, o brasileiro Fabrício Werdum, que derrotou Roy Nelson na luta que foi considerada a melhor do UFC 143, comentou sobre sua vitória:

"Fiquei muito feliz pela luta que fiz. Perguntei ao mestre (Rafael Cordeiro) como tinha sido, e pela quantidade de ‘nossas’ que ele falou dava para ver que ele estava feliz... Fiz a estratégia certinha, tudo como tinha planejado. Lutei de forma inteligente. O Roy Nelson é duro, não cai, mas eu bati legal nele. Até chute rodado eu dei (risos)."

4 comentários:

- Shito - disse...

vencer um americano é sempre bom !!!

XD

Jaao Anza disse...

(hehe)

Cm Punk Barretos disse...

Ele me surpreendeu vençendo o Nelson Werdum ja nao lutava fazia maior tempo e mesmo assim consegui vençer muito bom

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

esfacelou a cara do nelson (hehe)