http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Sociedade da Luta » 2 anos / 2.000.000 de visualizações

Olá meu povo, no último dia 06/02/12, o Sociedade da Luta completou dois anos de existência, e nesse dia 11/02, está chegando a marca de 2 milhões de vizualizações de página. Para comemorar essa data e esse feito um tanto quanto especial, foi feito essa postagem com alguns dados, banners antigos, entre outras coisas que fazem parte dessa trajetória da SDL. Para conferir, clique no Leia Mais...
______________________________________________

Nesses dois anos de SDL houve muita dedicação, empenho, diversão e amizades, no entato, também houveram muitos malditos tentando sempre derrubar algo que lutamos para levantar, mas como esses p**** não merecem lugar nesse post, então deixarei eles de lado para que possam seguir o caminho do DEMÔNIO!!!

______________________________________________

No caminho da SDL existiram três gerações de equipes marcantes, muito importantes para o blog: 

» A primeira equipe marcante no início do blog foi composta por Nick Mysterio, RVT, Rafael "Kayden", Felipe Martins, Mateus Cristani, Matheus Menezes e เ´м_קэяƒэ¢†เ๏и_tɦɛรɦѳw_ѳԲԲ. 

» A segunda equipe que esteve presente na fase de crescimento do blog teve como integrantes THEGAME_HHH,  Vinícius, Pedro, Felipe, Caio, e pouco depois GuíG'S CPM 22, Léo.Cenation e RandyOrton

» A terceira equipe que presenciou a fase de consolidação do blog foi formada por Gabriel Insane, Lυcaร★Viиíciυร, ET Bilu, Mathewwe e Socram.

Muitos dos que foram citados como formadores das três equipes marcantes da SDL ainda permanecem como membros da equipe atual do blog, e são grandes amigos. Além de uma nova geração que está se formando tendo Gυilнєямє, Jลลσ.Aиzล, Gunner, ChrisJericho, The Maniac, MatheusZ, Ruan, Leon, Flaark, MarcosNami, entre outros que podem vir por aí.

______________________________________________


Na história da SDL houveram muitos banners de cabeçalho, alguns muito bons, outros nem tanto. Confira abaixo os primeiros banners feitos para a SDL:




______________________________________________


Agora vamos às estatísticas...


Dia mais visitado: 29/01/12 (12.840)
Mês mais visitado: Janeiro 2012 (277.420)
Número de postagens: 8.329
Número de comentários: 16.393


(Clique na imagem para ampliá-la)


______________________________________________


Gostaria de agradecer imensamente aos visitantes fiéis da SDL, principalmente aos mais participativos que comentam quase todas as postagens como o nosso amigo Shito, Cm Punk Barretos, Frengzinho, The King of 619, AℓєχRιℓєγ |SayIτTσMyƒacє|, Stone Cold, entre outros, e também aos que estão sempre no chat, que são muitos, além dos que estão chegando agora, pois se não fossem as visitas de todos vocês, provavelmente esse blog certamente não chegaria a 2 anos de existência e 2 milhões de visualizações.



OBS: Muitos não gostam da SDL, mas nem Deus agradou a todos, e não um mero blog que vai conseguir isso. Não vejo problema em uma pessoa não gostar de algo, desde que não tente prejudicar esse algo de alguma forma, ainda mais sem ter um motivo sólido para isso, pois não ganhamos nada financeiro para manter o blog, e ter que aguentar malditos enchendo o saco apenas por "não gostar" complica bastante a situação... Obrigado.

29 comentários:

Viniboy disse...

nao estou ai mais quero agradecer o cesar por ter criado esse blog maravilhoso

Pedro Moura disse...

SDL Rules \o/

Haters Gonna Hate.

Congrats, SDL.

Anônimo disse...

OBG SDL ! q isso tudo continue por muitos anos e q essa eqipe q está ae dure por muito tempo ; e que sempre a SDL seja esse sucesso todo q esta sendo não só no Brasil mais em todo lugar e não é só eu q tenho q agradecer a SDL , mas todos q estão aqi e os outros q sempre vieram na SDL presenciar todas noticias e todos q fazem ou ja fizeram parte da Equipe SDL ! OBG CESAR E SDL

»Lυcaร.Viиíciυร|ŞÐŁ.ŘυŁєŞ|« disse...

Como é bom participar de um dos melhores blogs de wrestling do brasil, tenho grandes amigos aqui, isso aqui praticamente é minha segunda casa, grandes momentos, grandes amizades e uma grande equipe!
Tenho como amigos, César, "Gunner", Mathewwe, HHH The game, Sheamus, Brazil Wants Randy orton, Chris Jericho (o Primeiro (D)) (HEHE), Et Bilu, entre outros, grandes momentos vivido aqui, e que esses momentos sejam levados para toda minha vida, e que eu possa contar aos meus filhos, que muitas das vezes amizades na internet podem ser melhor que mts !

SDL RULEZ, (L)

/W£$L€¥\ disse...

caramba o cesar e o cara to chegando agora mas manter-me no meu lugar meu nome no chat ||SDL|| "Sin Cara" Rules parabens

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

foi legal o cesar mandar os p**** seguirem no caminho do demônio eu ri alto aki :p

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

parabens galera e vamos para o proximo ano com 4 milhoes de visualizações (GOO)

Leonardo Mizanin disse...

pqp, só tenho a agradecer a esse blog e ao cesar, claro que nem tudo foi composto por amizades, mas no fim das contas ainda somos amigos, vlw ae

/W£$L€¥\ disse...

cesar parabens pelo blog mekhor ate mesmo que ate mesmo sites cara venho a SDL todo dia vou comecar postar comentarios agorato sempre no chat nome do chat ||SDL|| "Sin Cara" Rules.

CM Drᴜɴᴋ™ disse...

Parabéns ao César e a toda a equipe da SDL! É muito bom participar do melhor blog de Wrestling no Brasil, e eu espero que isso continue por mais vários anos! Eu formei muitos amigos aqui, e aprendi várias coisas também. A SDL agora é uma parte da minha vida, e eu estou extremamente feliz, por isso, e por esse blog ter conseguido outro grande feito.

OBRIGADO SDL!

SDL Rulez!

Jaao Anza disse...

Parebens SDL, 2 anos conquista, 2 anos de fama, 2 milhões visitas, 2 anos de SDL.

É uma grane honra trabalhar aki, sabe q to fznd parte dessa historia.

SDL 4EVER ! (L)

ŧЋє ηєw Fαcє øf єxŧrємє® disse...

Sem palavras '

@FernandinhoMaia disse...

Meus parabens pro Cesar e toda sua equipe que trabalham em prol deste site, eu acompanho esse site há bastante tempo, todas as informações que eu tenho sobre lutas tenho por causa deste site.MUITO OBRIGADO SDL !

вяυησтαкєя disse...

Bom, não comento muito (porque acho chato esse metodo ai pra postar o comentario :P) mas tenho um grande carinho por esse blog.
Parabéns, SDL!

Cm Punk Barretos disse...

Gostaria muito de agradeçer ao Cesar e a toda equipe que tem mantido o Blog no ar por tanto tempo muitos blogs não ficam mais do que alguns messe no ar mas a SDL é diferente desde de a primeira vez que vi a SDL nunca mais parei de visitar espero que a SDL possa comemorar muitas vezes mais.Os banners antigos me fazem lembrar de muitas coisas boas

Guilherme Avelar disse...

Como eu já divulguei a SDL no meu FaceBook, MSN, Orkut e Twitter acho q contribuí pra q ela tenha 2.000.000 de visu!! kkkkkk mais como eu disse a SDL é o melhor site de wrestling do PLANETA, eu amo a SDL (mesmo estando nela 3 meses quase completando 4) a SDL é um ótimo lugar no xat dela eu fiz muitos amigos!!! Só sei q eu amo a SDL e muitos aki tbm a amam!!!!

Kᴇᴠɪɴ Hᴇʟᴍs - OFICIAL disse...

Não tenho muito a dizer mais isso é realmente inacreditavel...Parabéns César,e parabéns SDL

★SPFC★ Césαr | SÐŁ Cнaiямaи disse...

Obrigado a todos.

Edge disse...

Parabens a SDL o melhor blog de todos os tempos ;) espero que continuem assim.

тнє.нєaят.вяєak.kid.|SÐŁ.Řυlєs|.(ET) disse...

SDL RULES !!!

E rumo as 3 milhões de visualizações \o/

Jack Swagger disse...

Sdl melhor site de News sobre wwe ufc ,tna de todo mundo e cada vez irá crescer mais e mais pois a SDL é grande é maior do que uma pessoa 2 pessoas ou 1000 pessoas pois ela é especial ela é marcante ela é divertida ela é interessante ela é atualizada e assim será cada vez mais visitas e uns 20 anos a mais ainda Parabéns SDL!!!

/W£$L€¥\ disse...

Caramba! SDL é muito bom Mesmo,Como o César falou tem umas pessoas que nao Gostam da SDL mas não Precisa fazer nada pra prejudicar esse blog! que eu visito toda hora nao sei se minha visita conta,mas estou aqui para dar os parabens pro Cesar pela terceira vez!!! SDL FOREVER ®

Gabriel Insane Goto disse...

SDL com o tempo se tornou minha segunda casa, gosto muito doCésar e dos mods que aqui estão, por momentos pensei em parar, mas a momentos que você pensa, "vocÊ ão ira conseguir ficar longe do SDL e de todos, SDL sera eterno,e fiquem ligados, que a qualquer momento pode sair um Top 10....

*Mtcrazy12* |SÐŁ Rυlєs| disse...

Bem,pra começar,isso é muuito Foda!! quando vi esse post já tive orgasmos XD,não to zuando. Mas enfim,desde que cheguei na SDL,tve momentos incriveis,conhecendo as melhores pessoas,e as piores tambem né :P. Isso aqui,como pra muitos,se tornou a minha segunda casa,segunda familia. Estou extremamente feliz de ter o meu nome na historia da SDL,mesmo que sendo na equipe de consolidação,mas eu peguei o finalzinho do crescimento ;)

Nesse ano em que eu estive na SDL,fiz amizades melhores que na vida real,alguns dos caras mais legais,e uns nem tanto XP. Mas apesar de alguns serem chatos(Bilu,im perfection e outros) eu gosto muito desses caras,e tambem,apesar deu "zuar" e brigar as vezes com algusn caras,eu sou muito parceiro deles(essa foi pra tu booyaka)

E falando um poco do Cesar,esse cara é incrivel,na boa,ele consegue postar,tomar conta do blog,traduzir as themes,corrigir posts,e ainda tenque ter tempo pra vida dele né :p,Cesar é como um irmão mais velho,sempre quieto,dando as melhores lições de vida :D

Então... eu espero que a SDL continue nesse caminho incrivel,e que ninguem desista no meio do caminho,pra que nós possamos nos tornar o melhor blog. Obvio que não vamos agaradar todos,mas a maioria vamos,então vamos prosseguir e deixar os invejosos de lado

SDL,2 ANOS DE PURA FODALIDADE XD,Hates gonna hate,Rumo as 3 milhoes de visualizações

AMO todos vocês da SDL,Mathewwe ;)

Frank Keytan disse...

Se não tive-se a SDL o wrestling no brasil era menos popular

Richard_Artur disse...

muito doido o blog d vc ta d prbns vc e os outro q postam e montam esse bolg pra mim o melhor e esse vlw aew cesar obrgdão

Glєии Tнσмαѕ Bяσσкѕ ☠ disse...

não tenho muito a dizer , só que:

em 2 anos de SDL , eu participei de 1 inteiro (fez 1 em janeiro) , e vey ... é o melhor blog de luta livre que eu já vi na vida!
vou continuar sempre acompanhando esse blog fodão , que sempre teve equipes otimas tbm!

Parabéns SDL!

SDL Rulez! õõ/

Hiago Gomes disse...

Yu - Hu!
Parabéns SDL! ^.^

- Shito - disse...

Parabéns ao melhor site sobre o assunto !!!!

Q venham muitos anos a frente e muitas page views ainda !!!