Segundo fontes, durante um recente House Show realizado pela WWE em Topeka, Kansas, o WWE Superstar, Ryback, derrotou Alex Riley utilizando um F-5 como finisher.
Ao que parece, os planos atuais da WWE são de que Skip Sheffield faça seu retorno ao RAW SuperShow em breve, tendo o objetivo de mostrá-lo como um “novo Brock Lesnar” derrotando seus adversários em pouco tempo.




























8 comentários:
Q legal alguem tentar trazer esse belo finisher de volta :D
Ixi isso quer dizer que nada de Brock na WWE então
aff imitando o golpe do brock
(goo)
F5, amo esse golpe
Eita, pera la, será q a WWE num daria um grande Push a ele, fazendo o retorno do Lesnar (goo) com uma feud entre ambos ?? Quem sabe né !
Go Ryback !!! =)
f5 é um finesher louco alguem tem que usar né
Postar um comentário