https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Ryback utiliza F-5 como finisher em House Show

Segundo fontes, durante um recente House Show realizado pela WWE em Topeka, Kansas, o WWE Superstar, Ryback, derrotou Alex Riley utilizando um F-5 como finisher. 

Ao que parece, os planos atuais da WWE são de que Skip Sheffield faça seu retorno ao RAW SuperShow em breve, tendo o objetivo de mostrá-lo como um novo Brock Lesnar” derrotando seus adversários em pouco tempo

8 comentários:

Anônimo disse...

Q legal alguem tentar trazer esse belo finisher de volta :D

Cm Punk Barretos disse...

Ixi isso quer dizer que nada de Brock na WWE então

ҝเņǧ.619|∂åņǧэя.เ₥.åwэšө₥э|Yөµ.åяэ.ņөŧ disse...

aff imitando o golpe do brock

Jaao Anza disse...

(goo)

Jaao Anza disse...

F5, amo esse golpe

Jaao Anza disse...

Eita, pera la, será q a WWE num daria um grande Push a ele, fazendo o retorno do Lesnar (goo) com uma feud entre ambos ?? Quem sabe né !

- Shito - disse...

Go Ryback !!! =)

Stone Fight disse...

f5 é um finesher louco alguem tem que usar né