Confira clicando no Leia Mais os resultados completos do RAW SuperShow realizado nesta Segunda-Feira, dia 06 de Fevereiro, direto do Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City, Oklahoma, transmitido pela USA Network.
Single Match
Big Show venceu Daniel Bryan
_________________________________________________
Sheamus venceu David Otunga
_________________________________________________
Tag Team Match
The Great Khali & Randy Orton venceram Cody Rhodes & Wade Barrett
_________________________________________________
8-Man Tag Team Divas Match
Kelly Kelly, Eve, Alicia Fox & Tamina venceram Beth Phoenix, Natalya & The Bella Twins
_________________________________________________
Six Pack Challenge Match
Chris Jericho venceu CM Punk, R-Truth, Kofi Kingston, The Miz & Dolph Ziggler




























6 comentários:
Six Pack Challenge Match fiquei muito contente pela WWE realizar esse combate ja fazia mais de 1 ano que foi feito pela ultima vez
(no)
5 lutas
Mais comerçial, promo e segmento do q luta
Show vs. Bryan foi uma porra. Show dominando, sem novidades. Bryan arregando usando a AJ, sem novidades.
Sheamus vs. Otung (rolleyes) q luta, q resultado, q luta supreendente.
Khali e Orton vs. Rhodes e Barrett foi boazinha. Gosto de ve o Rhodes e o Barrett lutando, ótima Tag. kkk, foi foda o Khali xapando no meio da luta. dava mo uns tapa no Orton, kkkkk, e o Orton ria.
Qnd vi o Rhodes indo fz akele chute dele no Khali ai vi q ia da merda, e deu, mó tapão no peito. Deve te ficado se ar. Enfim, nesse pior RAW de 2012, pra mim esse foi a melhor luta do show.
Luta de Divas como sempre a WWE me decepcionando com elas. Divas talentosas sendo usadas apenas pra tapa buraco. Oq eu quero, e eu acho q num é apenas eu, é q as Divas voltem a ter grandes feuds e q elas tenham mais destaque na WWE como tinham antes do PG. Queremos Divas Hardcore, e não apenas rostinhos bonitos. Queremos ver essas modelos se tornando Hardcore Divas.
ME bom, apenas pelo fato de q decidiria algo importante no EC e pq essa luta num acontessia desde 2010. Pq a luta em cima msm num foi mt boa n.
(ono)
CESAR, PELO AMOR DE DEUS CORRIJA ISSO !
É 8-Divas TT Match, e não Man !
foi o pior do ano mas foi bonzinho ate
principalmente pq jericho ganhou o six pack
divas nuas no fim da pg para uma nova era: + 18 era ?
Postar um comentário