https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Laurinaitis continua como General Manager do RAW

Por meio de seu site oficial, a WWE anunciou recentemente a decisão do Chief Operating Officer da empresa, Triple H, sobre a permanência de John Laurinaitis como General Manager do RAW:

“Após a apresentação de John Laurinaitis na Segunda-feira, Triple H decidiu que o Executive Vice-President of Talent Relations, John Laurinaitis, permanecerá como o General Manager Interino do RAW SuperShow.”

7 comentários:

CM Drᴜɴᴋ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stone Fight disse...

tomara que o HHH tome muita surra do taker deixar esse babaca como GM

- Shito - disse...

Nada como uma suspense em q sabemos qual é o final !!! -__-

Bᴜᴛ ғɪʀsᴛ, ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ sᴇʟғɪᴇ.. #ƒяᴇᴇƶᴇᴡɪᴛɦʙяᴇᴇƶᴇ disse...

q saco pq ele? :(
essa foto parece daqueles politico malandro

Jaao Anza disse...

Putz, até o HHH acho q ele deveria ficar, é fz oq então né

eliasgt001 disse...

o undertaker daria um gm foda !

Cm Punk Barretos disse...

Por min tudo bem ele ficar