Receba todas as notícias do Sociedade da Luta em seu e-mail, basta digitá-lo abaixo e clicar em "Assinar"
Voltamos
Após um hiato de cerca de cinco meses, a SDL está de volta para deixar você informado sobre tudo que acontece nas principais companhias de wrestling e lutas em geral pelo mundo.
National's Wrestling
Confira o National's Wrestling, quadro totalmente ligado ao wrestling brasileiro, onde trazemos entrevistas com Wrestlers do nosso país mostrando os dois lado da moeda desse esporte que é tão pouco difundido no Brasil..
Administradores Moderadores Membros VisitantesOffline Banido
Por meio de seu site oficial, a WWE anunciou recentemente a decisão do Chief Operating Officer da empresa, Triple H, sobre a permanência de John Laurinaitis como General Manager do RAW:
“Após a apresentação de John Laurinaitis na Segunda-feira, Triple H decidiu que o Executive Vice-President of Talent Relations, John Laurinaitis, permanecerá como o General Manager Interino do RAW SuperShow.”
7 comentários:
tomara que o HHH tome muita surra do taker deixar esse babaca como GM
Nada como uma suspense em q sabemos qual é o final !!! -__-
q saco pq ele? :(
essa foto parece daqueles politico malandro
Putz, até o HHH acho q ele deveria ficar, é fz oq então né
o undertaker daria um gm foda !
Por min tudo bem ele ficar
Postar um comentário