O ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, ganhou o direito de ser o último wrestler a entrar na RAW Elimination Chamber Match pelo WWE Championship após vencer uma Six Pack Challenge, no Main Event da última edição do RAW SuperShow.
Lembrando que a RAW Elimination Chamber Match que será realizada no Elimination Chamber 2012 terá como participantes o atual WWE Champion, CM Punk, R-Truth, Kofi Kingston, The Miz & Dolph Ziggler, e será realizado no próximo dia 19 de Fevereiro, direto do Bradley Center, em Milwaukee, Wisconsin .




























5 comentários:
Então vai ser o ultimo a ser derrotado pelo CM Punk
Pra mim essa EC ta uma merda. Pq so tem um q tem chances de ganha o WWE Champion (Y2J, num fl Punk pq ele é o Campeão e se ele reter pra ngm vai se surpresa), o resto ja temos certeza q num ganham.
A da SD pra mim ta boa pq tem bastante q tem chances de ganhar o WHC: Barrett, Orton, Show, Henry (Bryan tmb num fl pq ele é o Campeão e se ele reter pra ngm vai se surpresa).
vou ganhar essa bagaça (GOO)
ontem no segmento jericho humilhou os 5 (hehe)
EC new wwe champion...
calem-si o santino vai ser wwe champion na wrestlemania !
olha a cara de fodão dele na foto
o verdadeiro best in the world finalmente esta de volta
Postar um comentário