“Eu não sei o que faço na TNA, muita gente me questiona isso, mas eu realmente não sei. Eles têm muita gente lá, Dixie Carter, Vince Russo, que é o escritor principal, Bruce Pritchard, que é chefe da equipa criativa, Eric Bischoff, que é o produtor executivo...
Caso precisem de mim para subir no ringue, eu vou, eu vou, mas eu realmente não tenho uma definição do meu trabalho atual. Eu apenas tento estar lá, ouvir e contribuir. Se há algo que eu possa fazer para ajudar ou orientar a direção, eu estou lá.”




























7 comentários:
Hogan tem que voltar pra WWE!
vc é o cafetão das ko
eu tb não !!! O.o
Forget about PG, screw the childrens !
Bring back hardcore, bring back legends !
OBS: Bring back the Dr. Thuganomics (xd)
Hagan ja ta hora de se aposenta
hogan seu papel é se aposentar (y)
vc ainda tenta lutar?O_o
Postar um comentário