Segundo reporta Dave Meltzer, a suspensão do WWE Superstar, Evan Bourne, foi motivada pelo uso de maconha sintética, conhecida também como K2 ou Spice, que foi recentemente adicionada aos testes anti-doping realizados pela WWE. De acordo com Meltzer, Evan havia consumido este tipo de maconha pois pensou que com ela não seria pego nos testes.
O uso de maconha na WWE era punido somente com uma multa de US $ 2500, mas nenhuma suspensão em dias, porém, depois de ter mudado a política de bem estar da empresa, as suspensões em 30 dias passaram a ser aplicadas também em relação ao consumo desses alucinógenos.
Por outro lado, segundo fontes, durante o RAW SuperShow realizado na última Segunda-feira em Atlanta, Bourne foi chamado ao escritório da direção da WWE e a empresa pode ter tido um pouco de compaixão afirmando que não haverá defesa do Tag Team Championship até o seu retorno.




























8 comentários:
na boa...eu imaginava q o Kofi ia se o maconhero ao invez dele,LOL
OOOOOOOOOOOOOOOO o Evan dando uns dois mas nao pode se nao nao da conta de luta que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
well... o AirBoom ta com muita moral p/ não perder os titulos de tag team...
+ isso no futuro pode servir p/ outros reclamarem se perderem alguma chance ou titulo !!! :-/
essa maconha sintética ta sendo mais caçada q a normal '-' , ñ sei se tem os efeitos igual da outra,mas acho q são piores
nunca tinha ouvido falar nesse tipo de maconha
Evan BOurne maconheiro
na boa essa eu nao esperaava
evan maconheiro, nem combina como estilo dele
Postar um comentário