https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigED5fmcaMCM6swK0mk0eXKOFP0NPVNYFS8CjSWH890o9ECbKosFyll9NBuJGUMzVXIZBM_kpFFeuQcAiqjeriuf1c4CUJpi2v8tcARSCgD3lp7p5SImO1RRv1nxGa-IAGV7iab1dsJvql/s1600/widgetsep.png

Mais resolução e detalhes no WWE' 12


 
Recentemente, Jeff Godfrey, diretor de arte de personagens do "THQ CORE Fighting Group", criou um blog no site oficial do WWE '12 para falar sobre o novo "Predator Technology", que estará presente no jogo tentando imitar, tanto quanto possível, os programas de televisão, através de ângulos de câmera melhorados, nitidez e textura.

Para demonstrar as melhorias do WWE '12 nos detalhes e resolução com relação às edições anteriores do jogo, que não pussuiam o "Predator Technology", a THQ divulgou a seguinte imagem:


http://i55.tinypic.com/nz0yg.jpg

0 comentários: