O Brasil celebrou sete vitórias em oito lutas no UFC Rio, mas não teve essa mesma felicidade na noite de ontem, no Strikeforce. 7 brasileiros foram escalados para o show e apenas um venceu. Abaixo, confira os resultado do evento.
Daniel Cormier elimina Pezão do GP em um round
Todos esperavam que a estratégia de Cormier seria levar o brasileiro Antônio Pezão para o chão e desenvolver seu jogo ali. Mas, para surpreender todos, Cormier aceitou trocar com o brasileiro e acabou levando a melhor. Ainda no primeiro round, Cormier nocauteou o brazuca com uma dura sequência de socos e marretadas, garantindo sua vaga na final do GP contra Josh Barnett, que passou tranquilamente por Sergei Kharitonov.
Jacaré perde seu cinturão por pontos
Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold são conhecidos pelo Jiu-Jitsu apurado, mas a disputa de cinturão, na categoria de pesos médios, foi toda travada em pé. E depois de 5 rounds de trocação pura, Luke que trabalhou bem na trocação e com mais gás, foi melhor e venceu na decisão dos juízes, se tornando o novo campeão dos médios do Strikeforce.
Roger Gracie é nocauteado por King Mo
O faixa-preta Roger Gracie estava invicto no MMA, mas parou nas mãos pesadasde King Mo Lawal. O primeiro round começou com bastante respeito entre os dois atletas, mas no fim do round, King Mo Lawal acertou um belo cruzado e nocauteou o brasileiro.
Feijão salva a noite brasileira nas preliminares
Quatro brasileiros entraram em ação nas lutas preliminares, mas a noite não começou bem. Amanda Nunes, que havia estreado na organização com um nocaute avassalador em apenas 14 segundos, não resistiu e acabou nocauteada por Alexis Davis no segundo round. O mesmo desfecho teve o chuteboxer Evangelista Cyborg, que foi derrotado pelo duríssimo Jordan Mein, por nocaute técnico.
Ex-campeão dos meio-pesados, Rafael Feijão lutou nas preliminares contra o cubano Yoel Romero, até então invicto no MMA. Após levar vantagem no primeiro assalto, o brazuca mostrou joelhadas potentes para nocautear o cubano. Pelo Twitter, Rodrigo Minotauro revelou que Feijão fraturou o braço durante a luta, mas assim mesmo venceu.
Fechando as preliminares, Mike Kyle acabou com a invencibilidade de Marcos Pezão com jabs certeiros, dominando a luta e vencendo na decisão.
Fonte: TATAME
0 comentários:
Postar um comentário