http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Comentários dos Superstars que foram demitidos da WWE

          

Recentemente, alguns dos Superstars que foram demitidos da WWE, comentaram em suas contas oficiais do Twitter sobre suas demissões da companhia. Confira o que eles disserão:


Chris Masters:

"Obviamente, eu estou surpreso com a mudança. Mas estou otimista de que vou seguir em frente e ver o que ainda tenho para fazer, eu ainda amo este negócio e não vou desistir por causa da pequena chance de voltar. Quero explorar e ver quais opções que terei em meu futuro. Assista qualquer Match que eu fiz no ano passado e me diga que eu não era um dos melhores caras no ringue da empresa. Só para dizer!"
Melina:
"Sinta-se à vontade para fazer tweets, escrever, chamar @WWE do que você quiser ou qualquer outra coisa. Você merece ser ouvida sobre qualquer assunto. A força dos números. Eu amo todos vocês muito carinhosamente e leio todos os seus tweets. Vendo o trending... Eu sei que sem dúvidas sou uma mulher de sorte! Nos próximos dias vocês  vão ver muitas atualizações sobre o assunto, poderão ficar em meu website: www.RealMelina.com, com certeza vou postar em meu blog e meu vlog sobre isso. Eu já passei por muitas coisas nessa vida. Eu superei cada uma delas. Eu nunca vou desistir. Sempre irei lutar & #StayStron. @TheRealMorrison você acaba de me fazer chorar. Eu te amo tanto. Estou muito orgulhosa do que você realizou e e tê-lo como o amor da minha vida."
Gail Kim: 
"Ei, eu só queria que todos soubessem que eu sai da WWE oficialmente na segunda-feira. Então obrigado aos fãs da WWE! Esta não será a última vez que vocês vão me ver. Amo todos vocês."

0 comentários: