http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Cenation Opinion #4 - "The Biggest Event of the Summer"


Fala galera da SDL tudo na paz pessoal?É... o WWE SummerSlam 2011 será realizado em menos de duas semanas, o que esperar do maior evento do verão americano no mundo do entretenimento esportivo?Bem..eu realmente não faço a mínima ideia, o jeito é dar aquelas belas cornetadas, e alguns bons chutes, para  tentar deduzir o que pode acontecer nesse grande evento na WWE.

Bem...sem mais delongas, vamos com a quarta edição de uma das colunas mais idosas da SDL, com a Cenation Opinion.Para conferir, clique em Leia Mais...(mas é claro voces ja sabiam disso) xD.


É galera...um dos eventos mais importantes da WWE ao lado da WrestleMania e do Survivor Series, vem chegando por ae.....WWE SummerSlam.Muita gente vem se perguntando, o que esperar deste evento que tem tudo para ser um dos melhores do ano?Bom... a resposta pode não ser das melhores, pois a WWE tem um costume horrível em "cagar" e muito feio nos eventos mais importantes do ano, um exemplo disso, WrestleMania XXVII.Bom só esperando mesmo, para ver o que pode acontecer nesse evento tão importante no mundo do wrestling profissional...

Qualidades e defeitos do evento...


Bom, o SummerSlam como tudo e todos são, tem seus lados positivos e negativos, então começaremos pelos positivos...O evento começou muito bem na minha humilde opinião, logo de cara, pela localização do evento.Já estava na hora de um acontecimento tao importante no mundo do wrestling, voltar para Los Angeles no carismático Staples Center, um local que grandes eventos e muitas histórias estão guardadas.Outro ponto que pode ser pequeno e fútil, mas que eu destacarei do mesmo jeito, é a "theme song" do evento.Um dos maiores sucessos de Cee Lo Green, "Bright Lights of Bigger City", uma theme song que combina e muito com o show, pois como pode ser visto, o evento é baseado no verão americano, e a theme song, tem tudo a ver com o verão, e claro com o Biggest Event of the Summer.

Agora citarei o ponto positivo mais forte do evento, sem duvidas voces ja sabem de que e quem eu estou falando...



Simplesmente fodástico, a muito tempo que não víamos dentro da WWE uma luta ao estilo Undisputed, que para quem não sabe ou não se recorda do que é, é uma luta que determina o verdadeiro campeão.

John Cena mais uma vez terá a chance de liquidar CM Punk neste ano de 2011....Muita gente deve estar se perguntando o por que dessa colocação que fiz, porem eu responderei.Neste ano de 2011, se não me falha a memória, ocorreram quatro ou cinco lutas em shows oficiais da WWE entre John Cena e CM Punk.Nestes quatro ou cinco confrontos, o "Straight Edge Savior" liquidou Cena em todos os combates, isso é realmente um "peso" que Cena vem carregando desde o começo do ano, e que ele de uma vez por todas quer acabar com este tabu.A última vitória de Punk sobre Cena, foi a luta histórica entre os dois realizada no Money In The Bank, luta que para mim foi a melhor desde a "PG Era" na empresa de Stanford.

Sem dúvidas alguma, na minha opinião esta Undisputed match ao WWE Title, é o ponto mais forte até agora do SummerSlam.Bom....agora vamos ao outro lado da moeda...

Ja está causando enjoo


Galera da SDL, muitos vão me cornetar e muito sobre o que eu vou falar agora.Christian enfrentará Randy Orton de novo em mais um pay-per-view, e com o mesmo título em jogo, só que desta vez nas mãos do "Chapitain Charisma".

Sem brincadeiras agora, ja está dando nojo de ver tantas lutas entre esses dois, e o pior de tudo é que em todas as lutas foi possível prever o vencedor desde o começo.As lutas em si foram muito bem elaboradas e trabalhadas, só que eu acho que ja está na hora de a WWE trocar um pouco o disco, e colocar em um dos main events, Superstars que também merecem estar no lugar de Christian e de Orton.

PÔ WWE, espero que seja a última luta entre esses dois em pay-per-views, pelo menos pelo resto deste ano, puta merda ja são 2 ou 3 eventos com a mesma luta e a mesma estipulação, da um jeito ae.É claro que podem vir lutas muito piores por ae no restante do Card do evento, só que pelo menos, as lutas serão um pouco diferentes das anteriores, ao contrário das lutas de Orton e Christian que ja vem enjoando a todos.

Sem dúvida alguma acho que essa luta por ter um título tão importante em jogo, é o ponto negativo mais pesado do SummerSlam, pois o World Heavyweight Title não pode ser buscado tantas vezes pelos mesmos wrestlers.

Bom..como informei-os na introdução desta edição, eu daria umas cornetadas mas também, citaria ótimos pontos agradáveis que irão ocorrer.Eu dei a minha opinião que tenho que certeza que não é a de todos, por isso se questionem sobre isso, comentem, deem palpites e cornetadas, pois tudo será mostrado e esclarecido, apenas no dia 14 de Agosto.Até la o jeito é esperar e torcer...

"SDL Universe"

11 comentários:

Leonardo Mizanin disse...

Comentem

Socram disse...

Muito bom Léo,realmente estou se pleno acordo com vc sobre o PPV SummerSlam 2011

(OBS:Sempre estou de acordo aff...)

Vleo cara e mais uma ótima coluna

(OBS:Sempre falo ótima coluna aff...)

Leonardo Mizanin disse...

shauhsau
ae cara vlw pelos elogios ae
muita gente dicordará de mim, mas como a coluna ja diz no seu titulo, sao apenas opinioes
VLW AE

Gabriel Insane Goto disse...

Ae cara mais uma ótima coluna,realmente a luta do christian e do orton ja enjoou no smackdown tem sheamus,Danyel Bryan que poderia fazer o cash in,Justin Gabriel,wade Barret grandes talentos,mas a WWE só usa o Christian e Randy Orton,pqp neh.
Lembrando ainda outra cagada da WWE foi ter feito um heel turn no christian..

Leonardo Mizanin disse...

de pleno acordo ctg gabriel

[FJP]Lucas.L disse...

Lembrando,que Orton VS Christian vai ser um "No Holds Barred Match"
se espera bem mais da luta.

otima coluna cara,continue assim :)

Leonardo Mizanin disse...

é realmente tem o quisito no holds barred, mas realmente o vencedor como sempre ja está obvio.

vlw ae lucas

ertono disse...

ótima coluna, realmente randy orton vs cristhian enjoou, mas essa ultima luta promete, e cm punk vs cena tomara que de cm punk, pois estou cansado de ver cena ganhar todos os titles por onde passa.

Leonardo Mizanin disse...

provavemente, de John Cena, mas td pode acontecer, ja na luta do orton ja esto enjoado podia ser até extreme rules qe nao teria graça na minha opiniao. mas vlw ae

jefferson disse...

otima coluna, wwe champ tem q ser o punk ele esta dando um show em tds os sentidos no ringue.
whc ja deu esses dois, mudanças ja!!! mas espero q continue como christian.

Leonardo Mizanin disse...

vlw pelos elogios ae, semana qe vem tem mais