http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

5# Raw Week Conclusion - 01/08/11


Olá pessoas que visitam a SDL, eu sou o Edinan, e estou de volta para fazer mais uma edição do Week Conclusion, então clique no "Leia Mais", e espero que goste!


MELHOR PROMO: A primeira Promo do show foi a melhor, o que é ótimo, pois dá a todos uma boa primeira impressão, pois na minha opinião, CM Punk é o wrestler que tem melhor Mic-Skill atualmente, e sempre faz ótimas Promos.

Triple H também tem boa Mic-Skill, e os dois formaram uma ótima promo juntos, cheia de xingamentos, principalmente por parte de Punk, que ficou e tempo todo falando sobre Stephanie McMahon (esposa de Triple H).

Um dos melhores momentos da Promo, foi quando Punk disse que adora o lugar onde trabalha (WWE), mas não gostava das pessoas que cuidavam dela, pois deixavam talentos escaparem, como Batista, Mick Foley, Chris Jericho, Brock Lesnar e etc... E tenho que deixar claro que concordo com Punk, pois John Laurinatis fez muita cagada com contratos.

Um detalhe, que provavelmente alguém já percebeu, CM Punk só citou o nome de lutadores que tinham chances de voltar á WWE... Que coincidência, não?

_____________________________________________________________________________________
MELHOR LUTA: Tá, não sei se todos vão concordar, mas eu diria que R-Truth e The Miz vs. John Morrison e Rey Mysterio ficou muito perto de ser ótima.

Gostei muito dessa luta, pois foi muito bem elaborada por todos os lutadores, que usaram bem seus tag-partners, e inclusive teve um final muito movimentado, que terminou pela vitória de R-Truth e The Miz.

Não sei se eu fui o único que teve a impressão de uma nova Tag-Team estar começando entre Miz e Truth.

Não acho essa tag entre os dois muito decente, pois são dois wrestlers de estilo diferente. Um é louco e fala sozinho, aliás, ele vem sendo bem mais engraçado do que um certo italiano. E o outro é um cara arrogante, que já foi WWE Champion.

Pra mim, uma volta da tag entre John Morrison e The Miz seria mais decente e maneiro. Quem sente falta da época do programa The Dirt Sheet, fale aí nos coments!

_____________________________________________________________________________________
MELHOR LUTADOR: É óbvio que muita gente vai falar que R-Truth não foi o melhor lutador do show, e eu também não sou fãn dele, mas tenho que assumir que ele lutou bem na Raw de ontem.

R-Truth finalmente mostrou um move-set de Superstar que merece um Push, e com a contribuição de seu tag partner, que também é um bom lutador, teve uma atuação sensacional!

Único defeito de R-Truth: ele ainda não achou um Finisher que dê reação por parte da torcida







_____________________________________________________________________________________
PIOR LUTA: A luta não foi ruim em sí, na verdade foi até boa, mas Alberto Del Rio vs. Evan Bourne foi bem melhor!

Zack Ryder é um bom lutador e merecia um Push. Bom, todos dizem que ele ganhou um Push, mas eu não acho.

Zack está tendo aparições, e não ganhando um Push, pois se lutar contra Michael Cole, e na outra semana fizer Tag-team com Santino Marella, é palhaçada.

Enquanto Zack faz essas aparições tontas, Alex Riley vai lutar pelo US Championship. Que palhaçada.




_____________________________________________________________________________________
PIOR LUTADOR: Santino Marella nem lutou, só apanhou, e errou o único golpe que tentou, então foi o pior do show, sem dúvidas.

Eu não me lembro de ter gostado de nenhuma das atuações de Santino, e sinceramente, o considero um dos piores de hoje em dia.











_____________________________________________________________________________________
MELHOR DIVA: Bom, quase não se foi visto golpes de wrestling nessa Divas Battle Royal, só um monte de mulher gostosa se chutando nos corners, e acho que a única coisa que chamou a atenção, foi o jeito em que Beth Phenix eliminou as The Bella Twins, depois atacando Kelly Kelly. I LIKE IT!

Beth Phoenix venceu, e agora é a 1# Contender ao Divas Championship .Isso, provavelmente, foi só mais uma das coisas que CM Punk queria para continuar na WWE, pois pra quem não sabe, Beth é namorada de Punk.

Eu tenho certeza, ABSOLUTA, que Beth Phoenix vai vencer o Divas Championship no Summerslam.



_____________________________________________________________________________________
OUTROS DESTAQUES:

Na última promo do show, Triple H, John Cena e CM Punk vieram ao ringue, e discutiram sobre quem seria o verdadeiro WWE Champion. No final das contas, foi marcada uma luta para o Summerslam, que decidirá quem será o verdadeiro WWE Champion.

Só uma coisa que eu quero falar: não gosto de John Cena in-ring, mas ele tem uma coisa que é diferenciada, a sua Mic-Skill, e a maneira que ele fez John Laurinatis calar a boca foi demais.

Fui só eu que lembrei de uma competição de líder de torcidas nessa última cena do Show, em que Punk e Cena ficavam vendo quem ganhava mais pops?

_____________________________________________________________________________________
CONCLUSION:
A Raw está sempre tendo ótimos shows, constantemente, e ontem foi mais um bom show, que me agradou, com boas lutas e promos, então vai ganhar uma nota 9,0.

_____________________________________________________________________________________
Então é isso pessoal, acaba aqui mais uma edição do Week Conclusion, espero que tenham gostado. Comentem abaixo dando sua opinião também!

3 comentários:

Socram disse...

Cara muito boom 'Excelente'.Concordo com tudo com vc

Quando comecei à ver WWE gostava do "ring skills" do John Cena,mas ai comecei a enjoar,pois ele sempre usa os mesmos moves-set´s.

* Mais um Week Conclusion ótimo *

jefferson disse...

cara nao sei porque mas achei essa raw fraca nas lutas as promos foram boas.

Leonardo Mizanin disse...

a raw foi fodastica nas promos as lutas deixaram a desejar

e mais uma ótima analise edinam continue assim