http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Claudio Castagnoli comenta Tryout Matches na WWE

foto
 
Em recente entrevista concedida à "Right After Wrestling Show", o lutador Claudio Castagnoli, membro da Tag Team "Kings of Wrestling", comentou sobre as Tryout Matches realizadas na WWE, e as possibilidades de ser contratado pela empresa:


Sobre possibilidade de ir sozinho para WWE sem seu Partner:

"Acredito que eu preferiria ir em um 'pacote' com Chris Hero. Mas eu estaria confortável em trabalhar lá sozinho. Nós temos uma capacidade única para lutar em Singles e Tag Team Matches. Acho que como Tag é melhor, pois têm uma química muito boa e temos um maior potencial como um time."




Sobre a Tag Team "Kings of Wrestling" continuar na WWE:

"Acho que poderia sobreviver nas circunstâncias certas. Temos as ferramentas para florescer em qualquer empresa de wrestling. Nós dois temos habilidades únicas para falar. Ambos, Chris e eu somos lutadores individuais e de Tag muito bons. O próximo passo é trazer equipes reais e não apenas dois singles-wrestlers se unindo. Isso é o que está faltando. Equipes reais que parecem iguais e parecem ter sido uma equipe por um longo tempo."

0 comentários: