http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png
Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

http://2.bp.blogspot.com/_66wIGDjagHk/Siu9cnACVyI/AAAAAAAAAjU/KQ5OLEw4s2E/s1600/widgetsep.png

Shelton Benjamim comenta estilo de luta de David Otunga


O ex-WWE Superstar, Shelton Benjamim, em recente entrevista ao reporter americano ,Jawn Murray, do BV Buzz, fez alguns comentários negativos sobre o estilo de luta do membro do grupo Nexus, David Otunga, veja a seguir:


"Não, eu não acho que ele é muito bom. É o que eu acho, mas ao mesmo tempo se ele é bom ou não, isso é um show. Apenas por ele estar na WWE já faz notícia.As pessoas vão ligar a TV para ver David Otunga, apenas para ver se ele é bom ou ruim. O marido de Jennifer Hudson é um pro wreslter. Isso é o que vai chamar a atenção e seria idiotice por parte da WWE se eles não tirassem vantagem disso. Se eu acho que ele ser casado com Jennifer Hudson ajuda? Sem dúvida.Ele ainda tem que ir lá e lutar. Só porque ele tem um emprego e que eles o estão usando, não significa que continuará desse jeito. Sem desrespeito a David porque ele é uma ótima pessoa e eu já trabalhei com ele. Eu espero que ele se aprimore. Mas se eu fosse dono de uma companhia de wrestling e Otunga fosse contratado pela minha companhia, você pode ter certeza que eu o colocaria na face de todos. Esta é a prova para mim."

0 comentários: