O ex-WWE Superstar, Gregory Helms, no último episódio de seu programa da internet, “Highway 2 Helms”, na última Quarta-Feira, fez fortes críticas a Shawn Michaels.
O assunto surgiu após Marty Gardner, co-host do programa, perguntar quem era seu lutador menos predileto, de todos os tempos, a Helms, que respondeu o seguinte:
“Provavelmente Shawn Michaels. Ele era um dos meu ídolos, e me desapontou como pessoa, de várias maneiras. Sua gimmick é uma farsa. Ele é o maior hipócrita deste negócio.E muitas pessoas criticam Triple H, mas aquele cara sempre me tratou com igualdade, sempre me apoiava… E eu já lutei ao lado de Shawn, sua habilidade em ringue é indiscutível, ele é espetácular… Mas como pessoa, toda aquela p’orcaria’ de religiosidade, é uma pose!”
Helms então contou uma história sobre um momento de raiva em um show há um tempo atrás, onde ele disse que esteve perto de agredí-lo, e que mesmo demitido, iria para casa tranquilo.
“Eu pensei ‘se eu for demitido por dar uma surra nesse filho da ****, estarei tranquilo…” Eu estava perto de agredílo, fazê-lo sangrar, iria pra casa e nem me importaria. A única coisa que impediu foi que eu estava recebendo o maior push da minha carreira. Ele é um mentiroso.”
Ele também afirmou que Michaels é um dos maiores usuários de drogas, que cheirou mais cocaína e tomou mais esteróides que qualquer outro lutador.



























0 comentários:
Postar um comentário