Como ele consegue continuar inteiro no Wrestling:
"Eu não acho que haja nada para eu conseguir, é só cabe a mim manter esse nível elevado de taxa de trabalho. Estou de volta no papel e agora as pessoas esperam ver eu trabalhar duro e ficar em grande forma física. Você nunca sabe quando vai ter alguma coisa no ringue. Eu estou cansado de trabalhar todos os dias, que é uma história verdadeira, eu estou cansado do mesmo, mas eu vou continuar fazendo isso porque eu estou motivado e haverá um dia em que eu não vou ser capaz de lutar novamente. Eu amo ele, porém, é a maior diversão que tive em anos."
Sua relação com Hulk Hogan:
"Ele é muito bom. Concordamos em discordar, que é tudo o que nunca vou ser. É tudo negócio. Ele sempre foi um mágico, há, sempre vai ser de interesse. Se ele pudesse lutar agora mesmo seria ilimitado o que poderíamos fazer. Até que ele resolva seus problemas de saúde ele não pode, lutar está definitivamente em seu coração, mas fisicamente, ele ferido, muito ruim. Esperemos que a cirurgia pode trazer-lo de volta ao longo dos próximos meses. Ele iria adorar estar no ringue cada noite."
*Sua relação com Bret Hart:
"Eu não o vejo ou falo com ele, mas isso não é problema meu. Eu não estou bravo com Bret, eu apenas disse o que eu pensava. Pensei que a tragédia de Owen Hart era completamente diferente ao que aconteceu em Montreal. Quando os dois se enrolaram mais uma vez, eu pensei que estava no gosto realmente pobres. O que aconteceu com Owen Hart foi um trágico acidente e a culpa é de ninguém, mas mais uma vez a primeira coisa que veio à tona foi Montreal. O aconteceu em Kansas City, com Owen não tem nada a ver com Montreal, mas só rolou a coisa toda de novo. Isso é o que eu disse que fez Bret ficar louco."
0 comentários:
Postar um comentário