O atual WWE Champion, John Cena, revelou ontem à noite, em um longo texto, através de sua conta do Twitter, estar muito insatisfeito com a recente demissão de Daniel Bryan, informada através do WWE.com na última Sexta-Feira:
Fonte: IW
“Eu fiquei muito chateado ao saber sobre a demissão de Bryan Danielson. As redes sociais foram formadas para que as pessoas possam ter uma voz, e uma opinião. Sei que todos vocês têm as suas próprias opiniões, teorias e eu respeito isso.
Eu nunca pedi a nenhum de vocês para se sentirem de uma certa maneira em relação a mim, mas Bryan deixou uma última impressão na WWE em um curto tempo, e embora tudo veio às minhas custas, eu concordo com a maioria de vocês que foram pegos desprevenidos por essa escolha.
Sei que muitos de vocês não gostam de mim, nem me importo de ser, mas acredito no que acredito. Eu gostaria de que Bryan voltasse a WWE. Eu gostaria de assinar o seu abaixo assinado para trazê-lo de volta. Me ensinaram a sempre fortalecer o que acredito. Eu tentei e falhei, então eu poderia usar ajuda.
Me mostrem aonde assinar que eu assino. Nem que seja apenas ter a chance de enfrentá-lo após o que foi feito. Sei que parece justo. Me deêm uma chance para ter uma luta limpa contra ele, e deêm também uma nova chance para ele provar que merece estar conosco.”
Fonte: IW




























0 comentários:
Postar um comentário